Enquanto o alunado está de férias, a equipe da Rede FTC está trabalhando a todo vapor para concluir os processos de rematrícula para o semestre de 2019.2. Até o dia 24 de julho, todos os nossos alunos devem confirmar sua matrícula acadêmica e também a matricula financeira. Para tirar todas as dúvidas, consulte no informe de rematrícula.

Se você ainda tem pendências acadêmicas, como notas que não foram inseridas no sistema, procure o seu coordenador para regularizar sua situação. Confira o escalonamento para saber quais as datas de atendimento para o seu curso:

 

A rematrícula acadêmica em si pode ser realizada online através de página específica no portal da Rede FTC: https://www.ftc.br/rematricula/

Pendência financeiras precisam ser regularizadas presencialmente no Central de Atendimento ao Aluno (CAA). Sem sanar eventuais dívidas, não será possível confirmar a matrícula acadêmica.

Os estudantes beneficiados pelo FIES também devem ficar de olho no prazo para a rematrícula. Quem está pendente de validação e ainda não fez o aditamento, caso perca o prazo, não terá a matrícula financeira regularizada e a rematrícula não será confirmada!

Até o dia 24 de julho, o estudante ainda pode se dirigir ao CAA de sua unidade para consultar condições especiais de pagamento. Evite perder o prazo! O estudante matriculado fora do período regular pode não encontrar mais vaga em uma disciplina específica ou até ser enquadrado como um desistente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário