UniFTC de Itabuna seleciona docente para curso de Odontologia

UniFTC de Itabuna seleciona docente para curso de Odontologia

A Faculdade UniFTC de Itabuna está com inscrições abertas para Seleção Pública de Professores destinados ao curso de Odontologia. Os selecionados farão parte do quadro reserva de docentes da Instituição de Ensino para as disciplinas de Dentística I e II, Cirurgia Bucomaxilofacial, Diagnóstico por imagem I, Prótese fixa, Odontopediatria e Odontologia em Saúde Coletiva.

Os candidatos interessados deverão enviar a documentação indicada abaixo para o e-mail rh.ita@ftc.edu.br com o título “Seleção Docente Odontologia” até o próximo dia 15 de novembro.

De acordo com o Edital nº 024/2020, divulgado pela direção da UniFTC, o processo seletivo terá sequência com a divulgação da homologação das inscrições, prevista para o dia 18 de novembro, e aula pública ministrada pelos candidatos no dia 23 do mesmo mês, a partir das 9h. Para todos os candidatos, é exigido graduação em Odontologia e pós-graduação, seja especialização, mestrado ou doutorado na área pretendida.. A bibliografia para a aula pública e outras informações estão no edital.

Consulte o Edital: Seleção para docentes do curso de Odontologia da UniFTC de Itabuna

ServiçoUniFTC seleciona professores para o curso de Odontologia

Período de inscrição: até o dia 15/11/2020.

Inscrição gratuita via e-mail (rh.ita@ftc.edu.br)

Consulte detalhes no Edital nº 024/2020