Aula Magna da pós-graduação é realizada com sucesso na FTC de Petrolina

Aula Magna da pós-graduação é realizada com sucesso na FTC de Petrolina

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Petrolina vem de forma pioneira movimentar o mercado profissional com a oferta de vagas dos seguintes cursos de pós-graduação: Inovação Pedagógica na Docência Universitária e MBA em Liderança Estratégica e Coaching. Para apresentar a novidade, a Faculdade realizou uma Aula Magna dinâmica e informativa, na última sexta-feira (03).

O evento –  promovido no auditório da instituição – reuniu autoridades, professores e profissionais em gerais, todos convidados pela Rede FTC, para assistirem a palestra sobre “Liderança, Estratégias, Inteligência Emocional e Aprendizagem”.

Na ocasião, o professor da FTC Mário Cleone descreveu cada curso de pós-graduação, seus diferenciais, qualidades, importância para o mercado de trabalho e as exigências das organizações. “É relevante para carreira, investir em cursos como estes. Além de ser uma oportunidade de ganhar mais conhecimentos e estimular o crescimento profissional e na vida pessoal. Como também, contribui para atender as exigências das empresas”, frisou o palestrante da noite. As aulas estão programadas para iniciar dia 08 de junho, no campus Petrolina.

Andrei Mello, diretor das unidades FTC do Vale do Rio São Francisco, declarou que a inauguração das pós-graduações na unidade em Petrolina é o início de um novo momento para a instituição e, principalmente, para o Vale do São Francisco. “O começo é agora. Desejamos nos tornar referência e, para isso, vamos trabalhar intensamente, oferecendo cursos que aprimorem os profissionais da região, investindo em professores excelentes que vão formar um novo modelo de profissional”, declarou.

Para o coordenador da pós-graduação da FTC, Gláucio Bessa a proposta é uma intervenção pedagógica diferenciada, inovadora e voltada para as necessidades locais. “Vamos formar mão de obra qualificada que possa atender com efetividade as necessidades das empresas e contribuir para as dinâmicas de desenvolvimento regional”, destacou o coordenador.